Sou apenas eu

17:44


casal na beira da piscina

Eu simplesmente não sei por onde começar. Decidi escrever porque ando mesmo falando sozinha. Um déjà vu, inquietante.
Vejo você novamente enchendo o meu copo e sorrindo meio de lado como se segredasse algo. Estamos em uma festa com poucas pessoas, mas de algum modo, só existe você e eu. Então você caminha devagar pela borda da piscina em direção ao som e coloca aquela música para tocar.
Ninguém entendeu nada e você vem de volta para mim. É, ninguém entendeu. Apenas eu. Apenas nós e o sertanejo que canta a nossa história confusa.
Todos estão conversando, bebendo e vendo algo em seus celulares tão longe de nós. De repente você me pega pela mão e começa a arriscar alguns passos. Arriscar os seus pés, na verdade. Você sabe exatamente o quanto sou ruim dançando.
Meu amigo me olha sabendo exatamente o que vem a seguir. No entanto, está tentado a ficar para ver assim como eu.
Estou forçando meus pensamentos agora. Não há nada mais na minha memória. Não me lembro ou não quero me lembrar?
Foi só um momento, afinal. Um momento memorável e feliz, mas ainda assim, apenas um momento como todos os outros.
Você ia e vinha. Eu sabia o quanto a minha vida era boa quando estava com você, sabia o quanto era estável e previsível. Mas, como eu disse, você ia e vinha.
Nessas idas eu descobri que enquanto com você tudo era estável e previsível, sem você o mundo voltava a girar.
Eu podia ser tantas coisas, conhecer tantas pessoas assim como você. Sempre tão confiante e alta! Talvez eu quisesse ser como você.
Aprendi seus gostos para frequentar a sua turma de amigos, fui mais novo do que os meus anos me permitiam e vesti roupas só pra você me notar.
Você me notou, sua família me notou. Quando encontro sua mãe por aí até acredito que sei ler pensamentos. Não são bons para você.
Você me notou e descartou tantas vezes que fui incapaz de definir qual dos dois te agradava mais. Então, um dia você voltou e eu não estava mais lá.
Enlouquecida, acho que perdeu um pouco daquela luz e deixou de ser capaz de me cegar.
Hoje eu vejo perfeitamente. Não sou como você, não sou melhor ou pior do que você. Sou apenas eu e, nas voltas que o mundo já deu, te encontrei e não quis ficar.

Postagens relacionadas

0 comentários

Cadastre-se para receber conteúdo em primeira mão!