Casada até quarta- Nosso encanto

15:56


livro casada até quarta catherine byee

Oi amores! Hoje a resenha é da Dayane do blog Nosso encanto, espero que gostem tanto quanto eu. Escolhi trazer essa resenha pra vocês porque já havia ouvido falarem bem do livro e, depois de ler o blog da nossa nova parceira, eu fiquei simplesmente apaixonada e quero lê-lo muito em breve. Quem quiser acompanhar o blog e o Instagram Nosso Encanto vai amar assim como eu! 

Livro: Casada até quarta

Autor: Catherine Byee
Editora: Verus

 

Casada até quarta é um livro bem clichê, mas do mesmo modo ganha o nosso coração nos primeiros capítulos. O livro é bem fininho, com poucas páginas e, em dois dias eu já tinha finalizado. Isso foi bem bacana, porque eu precisava de uma leitura rápida, fácil e encantadora Eu tinha acabado de ler um livro cansativo, bem carregado nas emoções e, de ver um documentário perturbador, então eu precisava relaxar a mente um pouco. Casada até quarta foi uma "mão na roda" porque consegui relaxar e curtir uma boa leitura. O livro ganhou meu coração e ainda tirou aquele sorriso de canto.
Blake é o homem dos sonhos de qualquer mulher. Charmoso, simpático e ainda é candidato a herdar o título do pai como duque. Mas, para isso, ele precisa de arranjar uma esposa, o que o leva até uma agência de casamentos, onde conhece Sam Elliote (que ele pensava em ser Srº).

Samantha Elliote é uma jovem, dona da agência de casamentos, que viu sua vida desmoronar quando ainda pequena. Desde cedo precisou se virar para conseguir cuidar de si e de sua Irmã que depende totalmente dela.
Quando Samantha leva a lista de candidatas ao casamento, Blake propõe a Samantha um acordo no qual em um ano de casados terá direito a tudo. Ela fica surpresa pela oferta, pois não estava em seus planos arrumar um casamento para si mesma, mas com as dificuldades financeiras e, também por sua irmã, ela aceita o acordo.
E aí que surge uma história bonita entre Blake e Samantha. O mais legal é ver o protagonista se apaixonar. Por mais que Blake seja um homem poderoso, em nenhum momento ele deixa seu ego de homem rico levantar e atacar sua futura esposa. Blake é simplesmente caído por Samantha, isso dá para ver perfeitamente. O carinho e cumplicidade dos dois os leva a uma relação sincera.

Observações: Tem alguns momentos íntimos, porém Casada até quarta não gira em torno disso. A história fala de muitas outras coisas, como amizade, amor e respeito. O livro nos deixa com um gostinho de quero mais e, se você também precisa de uma leitura fofa, esse livro é perfeito. Casada até Quarta é o primeiro volume da série Noivas da Semana. Ao todo são sete livros, todos rapidinhos de ler e com o tema casamento. Cada volume narra a história de um casal diferente.


Postagens relacionadas

2 comentários

Cadastre-se para receber conteúdo em primeira mão!