Eu sei que é amor

16:22


microfone antigo

Eu desejei, desejei com minha parte mais pura e sincera que pudesse sentir alegria nos olhos de outro ser. Dizem que os desejos são leves, voam alto e quando finalmente tocam Deus, se realizam.
Então eu sei que é amor, mesmo não sabendo bem como explicar, eu simplesmente sei que é amor. A forma mais pura e sincera de amar. Ser um fã e ter um ídolo.
Por isso, hoje o texto tem voz, tem cheiro, tem cor, tem endereço, memória e destinatário. Hoje o texto tem saudade e reencontro. Hoje é tão real e palpável que decorei cada traço.
Sempre vai haver quem não entenda, quem não sinta. Realmente não tem como entender se não sentir. Você mesmo, de tanto ver por aí, já pode estar convicto que é maluquice. Mas, é insanidade na medida certa pra me tirar da realidade e devolver a paz.
É aquele sentimento entre a tranquilidade e a inquietude. Aquele amor que não precisa ser recíproco e, nem por isso, platônico. Talvez não tenha mesmo explicação, mais uma vez, porque não precisa.
Em um mundo de interesses, é uma das únicas coisas que não espera nada em troca, que não precisa estimar valor ou ter nome conhecido. Não compreendido, sempre questionável. Um amor nada romantizado, próximo ao fraternal e muito além da natureza humana. Não exige, não pede, não ilude, só sente.
Dentre tantas qualidades, apenas uma incômoda: é inevitável. Nada podemos fazer se você é a nossa metade.
Então seguimos, perdemos a voz, gastamos lágrimas em todas as horas e ocupamos nossa mente com lembranças que nos manterão por toda uma vida. Assim, temos o privilégio de conhecer a pureza e a verdade que os céus guardaram tão bem.
Como tudo começou, não saberia dizer. Não escolhemos sentir. Não há começo ou fim. É mutável. Molda na mesma proporção que você se modifica. Temos algo em comum, uma conexão que transforma tudo em você em algo bom para mim e me faz desejar tudo em dobro pra você. Uma vontade de rir quando ouço sua risada, uma sensação de gratidão quando você consegue o que tanto almeja.
Um ídolo é a razão e a força da persistência que reflete em jamais desistir. Esse amor é a distância que une. Somos a esperança e a fé de que parte da nossa felicidade sempre vai existir, inabalável, protegida dentro de você.

Postagens relacionadas

0 comentários

Cadastre-se para receber conteúdo em primeira mão!