Fotos do Sarau Poético Literário

12:54










Olá, meus amores! Estou passando por aqui para deixar as fotos que tiramos no Sarau que fui convidada. Lembram-se que havia falado do convite? A princípio fui para cobrir o evento para o jornal A voz do Povo e também porque queria conferir os trabalhos lindos que os alunos e profissionais das escolas municipais fizeram. Além disso, também fui com intenção de ver meu trabalho exposto, já que como disse anteriormente aqui no blog, me pediram pra que eu escrevesse para o evento. Minha surpresa foi quando me chamaram para sentar ao lado de outros escritores e dos responsáveis por este maravilhoso sarau. Simplesmente amei! Logo escreverei mais sobre como foi ter participado. Até e beijinhos!



































Postagens relacionadas

0 comentários

Cadastre-se para receber conteúdo em primeira mão!