Pokémon Go liberado no Brasil!

16:56

imagem do jogo Pokémon Go

Boa noite meus amores! Publicação de última hora, pois o tema merece. O tão aguardado jogo Pokémon foi liberado no Brasil faz poucas horas e, eu curiosa que sou, já tentei baixar. Contudo, além de curiosa sou um tanto azarada e pra minha infelicidade meu Android está desatualizado (vou resolver isso no máximo amanhã) e não consegui fazer o download. Então vale o recado para vocês: Pokémon go não é compatível com Android inferior a versão 4.4.
Não dá pra esconder minha frustração, sempre fui apaixonada pelo desenho. Pokémon era e ainda é um dos meus desenhos preferidos. Enfim, o que tenho de curiosa e azarada tenho de teimosa (e no quesito teimosia todos que me conhecem concordam que sou campeã) peguei logo o celular do meu noivo e sai pra caçar Pokémons. Modéstia parte sou ótima nisso. Dos nove Pokémons que agora pertencem a ele, seis são meus: Pidgey, Cubone, Poliwhirl, Caterpie, Bellsprout e Bulbasaur. Bulbasaur foi o primeiro que capturei.
Na minha cidade (Urupês) o Auto Posto Greggio e a praça central são Pokestop. E é isso. Queria compartilhar com vocês minha experiência com o game e dizer a vocês para irem com calma e não esquecerem dos bons modos e da disciplina no trânsito como os demais países onde Pokémon Go foi lançado anteriormente. 

Postagens relacionadas

0 comentários

Cadastre-se para receber conteúdo em primeira mão!