Sarau

16:23

sarau literário

Você sabe o que é um sarau? Sarau é um evento cultural ou musical que pode envolver música, dança, teatro, leitura de livros ou no caso deste que me refiro: poemas!
Fui convidada pelas professoras Ivete e Benedita a ajudar voluntariamente no sarau que os professores da escola municipal de ensino fundamental Maria da Glória Robert Lima de Almeida (Nome comprido, não?) estão organizando. É a terceira vez que me chamam e eu amo poder ajudá-los.
O sarau está programado para novembro, não sei a data certa ainda mas assim que tiver mais informações repasso aqui no blog para vocês acompanharem. Quem sabe não posto algum dos meus poemas também?
Os poemas já estão prontos. Entreguei um só até agora, acredito que amanhã entregarei o restante.
E é isso. Só queria compartilhar com vocês! Obrigada por lerem minhas postagens e quem gostar pode clicar na lateral direita do blog e seguir. Beijos!

Postagens relacionadas

0 comentários

Cadastre-se para receber conteúdo em primeira mão!