Com quem estão meus pensamentos?

03:52

microfone meia luz

Eu desejei, desejei com a parte mais profunda e sincera do meu coração, que eu pudesse sentir a felicidade nos olhos de outro ser. Consegui muito mais do que isso. Em cada pulsar, em cada olhar, ao som da voz, na respiração... Eu posso sentir algo que muitos nunca saberão que existe. Um sentimento tão forte que atravessa a distância, e que faz nascer esperança a cada segundo. Muito mais do que sonhei para mim, Deus me proporcionou. Agradeço imensamente por cada oportunidade, por cada sorriso, e peço infinitas vezes mais um segundo mesmo sabendo que ainda será pouco.
Porque com o tempo você percebe que não é difícil alguém caber nos teus braços, mas você sempre sente falta de uma. Por mais que você queira ou por menos que o faça, ele vai estar sempre na tua memória, porque não sai do coração.
E hoje eu sei que foi por ele as palavras mais bonitas, os acontecimentos pré-julgados como impossíveis e os amigos inesquecíveis. Porque de alguma forma ele me dá forças sem ao menos saber que é por ele cada passo que eu dou.
Como se algo bem no fundo me dissesse: continue. Eu ouço a sua voz. Como se um perfume cítrico amadeirado atravessasse a minha janela todo dia de manhã e me puxasse para fora da cama.
É inevitável. Essa força sempre me arrastará. Algo tem que mover o mundo, ele carrega isso na sua alma. Uma alma tão atenta que consegue romper distâncias e captar frequências. Nunca me livrarei dele, estou amarrada.
Ele diz as minhas palavras que eu nunca disse a ninguém. Ele escreve para o mundo o que eu escrevo em meus diários secretos. E ele nem imagina. Eu sei o que ele faz, só não sei como ele faz sem saber.
Como tomar a frente quando meus pensamentos me denunciam? O mundo está atento demais, eu me perco em estradas novas e, num piscar de olhos, uma bifurcação. Direita ou esquerda? Elas sempre estiveram ali? Eu não sou atenta. Com quem estão meus pensamentos? Alguém me roubou de mim.

Postagens relacionadas

0 comentários

Cadastre-se para receber conteúdo em primeira mão!