Garota online- O primeiro livro de Zoe Sugg

09:40

livro garota online

A resenha de hoje é do primeiro livro da Zoella, Garota Online. A resenha não foi escrita pelo Mentes Reticentes, é um repost da nossa parceira do blog Nosso Encanto. Não deixe de acompanhar ela no blog e também no Instagram.

Garota online é um livro encantador que nos ensina a enfrentar cada momento de nossas vidas. Eu comprei o livro a 1 ano e confesso que fiquei adiando para ler, mas quando finalmente o peguei, me prendeu já nas primeiras páginas.
Adorei a história que a Zoella criou, de forma tão simples ela consegue abordar temas muito difíceis, como: síndrome do pânico e ansiedade, divulgação de imagens na internet e amizades que não são verdadeiras (quem nunca teve uma “falsiane” na vida, né?). 
O enredo é cativante. A amizade de Penny e Elliot é muito fofa (eu amaria ter o Elliot na minha vida) e o engraçado é que, a cada página, a nossa imaginação nos leva até a cena em que os personagens estão. É incrível como a Zoella consegue nos transportar.
Outra coisa da qual gostei foi me ver sendo a Penny. Nos momentos constrangedores, nos momentos felizes e até mesmo me ver como uma sonhadora. 
Mas, o mais bacana da história é que todo momento é narrado como um post no blog da Penny (Garota Online), parecia mesmo real. Para falar a verdade, fiquei com vontade de acessar. 
Zoe Sugg conseguiu passar uma mensagem através do livro: como superarmos nossos medos. O livro todo é maravilhoso, principalmente quando a Penny conhece Noah. Ah, aquele momento em que você suspira e acaba saindo coraçõezinhos! Noah é um rockstar, o menino dos sonhos de qualquer garota. Gentil, cavalheiro, atencioso... enfim, você suspira por ele e sente ainda mais vontade de ler.
Garota Online é o primeiro livro da Zoella (Zoe Sugg). Eu estou ansiosa para saber onde Penny vai parar com o seu rockstar.

E aí? Ficaram doidos pra ler Garota Online assim como o Mentes Reticentes? Já entrou pra nossa listinha!

Postagens relacionadas

0 comentários

Cadastre-se para receber conteúdo em primeira mão!