Déjà Vu

03:37

violão meia luz

Um déjà Vu. Sempre ouvi falar e até então não acreditei. Mas hoje é diferente e em um devaneio fora da rotina, tudo fez sentido. Todas as cartas escritas sem endereço em dias comuns agora tinham um destinatário.
Os melhores momentos, as melhores lembranças são guardados. Na sua memória e na de quem viveu aquilo com você. Estas são as linhas que nos ligam. São infinitas linhas que vão de uma pessoa a outra e fazem com que todos estejam de alguma forma interligados por algo maior.
Mesmo longe, eu tenho algo compartilhado com você, em algum cantinho escondido. Isso traz alguma paz para os corações solitários e explica por que algumas pessoas neste mundo você só consegue amar e amar e amar, não importa o que aconteça tudo o que você faz gira em torno disso. Como se o mundo começasse, parasse e terminasse com uma só pessoa.
Sabe-se, então, que eu não esquecerei o som de uma certa voz falando comigo, e isso me confortará. Que não esquecerei uma certa imagem com os seus olhos nos meus olhos e isso me fará feliz mais uma vez.
Cada gesto, eu saberei, quando direcionado a mim em meio à multidão. Cada passo, eu sei, que estará cada vez mais e mais alto, mas nunca infinitamente longe. E adorarei quando retornar, mesmo que você não saiba como. Adorarei reconhecer o teu perfume e amarei senti-lo tão perto. Teu sorriso denunciará o quão especial foi ou será para mim, porque você sempre esteve em minha mente.
No meu mundo, no seu mundo, numa realidade inventada, eu idealizarei sons e cores vistas de qualquer lugar num palco onde o som nunca acabe, onde a magia sempre reine e nenhum violão desafine. Eu idealizarei você, eu e todo o mundo cantando em um só tom o sorriso mais sincero.
E se um dia puder te contar um segredo, acreditando que posso confiar... Te direi somente que nunca senti o que sinto por você, e que nunca sentirei com outro alguém. Pois, se existem outras vidas, nesta eu vim por saudade de você.

Postagens relacionadas

0 comentários

Cadastre-se para receber conteúdo em primeira mão!